é ao escrever que me compreendo melhor .

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"Opostos atraem-se" 
És tu que passas horas a ouvir-me falar de coisas inúteis, faço-te ficar sem dormir para podes falar comigo. És tu que ouves os meus medos, os meus pesadelos, és quem me tira realidade que me atormenta e constrói uma realidade cheia de sorrisos e alegria. Aos poucos mostras-me quem realmente és e assim como qualquer outra pessoa tens os teus defeitos, mas deixaste-me descobrir as tuas qualidades.
Aprendi a confiar em ti, pois apesar das diferenças mostras-me que não sou a única que vive a usar mascaras para esconder os sentimentos menos bons, ao descobrir isso percebi que contigo não preciso de as usar.
Nós somos diferentes, e ao mesmo tempo iguais, temos modos de pensar e agir diferentes, vivemos em realidades diferentes. Assim como o sol e a lua, que nunca se encontram a não ser nos raros eclipses, eu acho que é pura realidade quando que dizem que “ os opostos atraem-se”, pois nunca me senti tão bem a falar com um alguém. Eu gosto de te ouvir, a tua simples presença me acalma, quando estou contigo o tempo passa mais rápido, apesar de parecer parado quando vejo meu reflexo nos teus olhos. Tu com todos os teus problemas, sonhos, pensamentos e medos fascinas-me de uma forma que nunca imaginei antes. A cada vez que conheço um dos teus lados fico mais curiosa, pois tu com todas as tuas ideias e formas de ver a vida, medos e desejos, mostram-me um mundo que não conhecia. Apesar de saber que isso é egoísmo, peço-te que nunca me deixes, pois és tu que completas a minha felicidade, és tu que estas sempre lá quando preciso falar. Não me deixes eu prometo estar sempre ao teu lado para enfrentar os problemas que te levam a querer fugir de tudo, seja eles quais forem.

Sem comentários:

Enviar um comentário